Falcoaria Online
ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO www.falcoariaonline.com - ESTE FORUM ESTÁ INATIVO .
Falcoaria Online
ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO www.falcoariaonline.com - ESTE FORUM ESTÁ INATIVO .
Falcoaria Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falcoaria Online

A Falcoaria ao alcance dos seus dedos.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Prezados, nosso novo fórum já se encontra no ar, favor utiliza-lo para qualquer postagem, dê continuidade aos tópicos no outro fórum.www.falcoariaonline.com

 

 alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
wellingson

wellingson


Número de Mensagens : 39
Localização : aracaju
Data de inscrição : 20/01/2009

alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos... Empty
MensagemAssunto: alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos...   alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos... EmptyTer Fev 17, 2009 2:41 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos... Empty
MensagemAssunto: Re: alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos...   alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos... EmptyTer Fev 17, 2009 7:22 pm

Legal. Mas qual a finalidade?
Ir para o topo Ir para baixo
wellingson

wellingson


Número de Mensagens : 39
Localização : aracaju
Data de inscrição : 20/01/2009

alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos... Empty
MensagemAssunto: Re: alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos...   alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos... EmptyTer Fev 17, 2009 9:28 pm

de muscular a ave concorda?????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Guilherme

Pedro Guilherme


Número de Mensagens : 18
Idade : 33
Localização : Ceará
Data de inscrição : 20/01/2009

alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos... Empty
MensagemAssunto: Re: alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos...   alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos... EmptyQua Fev 18, 2009 8:35 am

óla wellingson
poxa gostei msm do video Very Happy
cara eu tambem esto treinando no momento um sparverius macho [Valente]
no momento, com um amigo; e faço duplo lure fly com a ajuda de um amigo tambem,
é um ótimo exercício de musculatura Exclamation
ele sobe alto e dar picado na vertical ao lure cuase se jogando ao chão pirat
cara vc só precisa se distanciar mais um pouco porque vc e seu amigo estão muito proximos um do outro!!
seria mais interesante se vc e seu amigo se colocasem em uma distancia de uns 30-40 mts um do outro.
assim a ave se esforsara bem mais e assim ganhara uma ótima musculatura!!! pois eu faço assim,e é só uma
opinião I love you


atenciosamente: Pedro Guilherme

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cetreria.com
Pedro Guilherme

Pedro Guilherme


Número de Mensagens : 18
Idade : 33
Localização : Ceará
Data de inscrição : 20/01/2009

alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos... Empty
MensagemAssunto: Re: alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos...   alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos... EmptyQua Fev 18, 2009 8:39 am

ahe wellingson cual seu msn????
te+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cetreria.com
wellingson

wellingson


Número de Mensagens : 39
Localização : aracaju
Data de inscrição : 20/01/2009

alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos... Empty
MensagemAssunto: Re: alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos...   alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos... EmptyQua Fev 18, 2009 10:14 am

valeu pela dica guilherme wellingsonfranca@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Sales Lisboa

Jorge Sales Lisboa


Número de Mensagens : 60
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 04/02/2009

alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos... Empty
MensagemAssunto: Re: alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos...   alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos... EmptySex Fev 20, 2009 6:36 am

É um excelente treino para muscular. Concordo também que deva distanciar mais, observe que algumas vezes o falcão plana, não batendo asas antes de investir no lure, se você distanciar ele será obrigado a bater mais as asas e irá ficar mais musculado. Tenho feito isto com Falco femoralis para trabalho de controle de fauna no aeroporto e a ave fica extremamente condicionada.

Atte

Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
wellingson

wellingson


Número de Mensagens : 39
Localização : aracaju
Data de inscrição : 20/01/2009

alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos... Empty
MensagemAssunto: Re: alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos...   alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos... EmptySex Fev 20, 2009 12:15 pm

valeu pela dica sr. jorge lisboa vou distanciar mais valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos... Empty
MensagemAssunto: Re: alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos...   alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os videos mais show do youtube postem aqui
» lure fly com falco sparverius
» Sons Falco Sparverius!
» lure mecanico bom pra harris
» Lure realista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Falcoaria Online :: Treinamento e Comportamento :: Falcões-
Ir para: