| lure mecanico bom pra harris | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fernando Abilake
Número de Mensagens : 126 Idade : 49 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: lure mecanico bom pra harris Qua Fev 18, 2009 8:18 pm | |
| | |
|
| |
Alpha Lider
Número de Mensagens : 28 Idade : 38 Localização : Araguari/Uberlândia,MG Data de inscrição : 18/03/2009
| Assunto: Re: lure mecanico bom pra harris Qua Mar 18, 2009 4:30 pm | |
| Fernando;
Gostei,parece ter o mesmo princípio do equipamento usado em Lure Cursing,no treinamento de cães de caça,em especial cães do tipo Podengo,galgos e em muitos casos Basenjis. No caso dos Parabuteos deve ser bastante útil,no treinamento das aves. Vou procurar o equipamento,mas não pra usar com aves mas com meus cães,se vc souber de valores desse equipamento agradeceria muito.
Tiago Abreu. | |
|
| |
Fernando Abilake
Número de Mensagens : 126 Idade : 49 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: lure mecanico bom pra harris Sex Mar 27, 2009 10:28 am | |
| - Alpha Lider escreveu:
- Fernando;
Gostei,parece ter o mesmo princípio do equipamento usado em Lure Cursing,no treinamento de cães de caça,em especial cães do tipo Podengo,galgos e em muitos casos Basenjis. No caso dos Parabuteos deve ser bastante útil,no treinamento das aves. Vou procurar o equipamento,mas não pra usar com aves mas com meus cães,se vc souber de valores desse equipamento agradeceria muito.
Tiago Abreu. Muito legal mesmo. mais aqui acho que temos que adaptar algo pois so enconta estas coisas la fora mesmo | |
|
| |
Campolina
Número de Mensagens : 26 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: lure mecanico bom pra harris Sex Mar 27, 2009 6:04 pm | |
| Como adaptação me vieram à cabeça algumas idéias. Uma minirretífica destas a pilha pode funcionar adapantdo um carretel mas precisa testar se a velocidade mais baixa não é muita. Uma parafusadeira a pilha também pode servir. Mas a melhor opção mesmo seriam estes carrinhos de controle remoto xingling. O próprio carrinho coberto com a pele pode ser bem melhor permitindo uma variedade de movimentos bastante realista. Já vi com este uso em algum lugar. | |
|
| |
Fernando Abilake
| Assunto: Re: lure mecanico bom pra harris Sex Mar 27, 2009 6:57 pm | |
| - Campolina escreveu:
- Como adaptação me vieram à cabeça algumas idéias. Uma minirretífica destas a pilha pode funcionar adapantdo um carretel mas precisa testar se a velocidade mais baixa não é muita. Uma parafusadeira a pilha também pode servir.
Mas a melhor opção mesmo seriam estes carrinhos de controle remoto xingling. O próprio carrinho coberto com a pele pode ser bem melhor permitindo uma variedade de movimentos bastante realista. Já vi com este uso em algum lugar. opa! campolina sim existe varias ideias adaptaveis sim to esperando uma que se adeque bem a situação. Lancei este topico para ver se alguem se habilita rsrsrsr to de olho e aproveito a escrita pra dizer que gostei muito do seu video no youtube com o cauda branca parabéns ficou muito show e que paisagem linda abraços | |
|
| |
Janízaro
Número de Mensagens : 18 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: lure Sáb Mar 28, 2009 7:39 am | |
| Olá Campolina, Também já pensei numa adaptação em carrinho de controle remoto. Quase comprei um de R$ 40,00 nas lojas americanas,que apesar de pequenino parecia terr velocidade o bastante para treinar um gavião, isso vendo a demonstração na loja. | |
|
| |
Campolina
Número de Mensagens : 26 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: lure mecanico bom pra harris Seg Mar 30, 2009 3:02 pm | |
| Oi Fernando, obrigado!
Oi Janízaro, meu filho tem um eletrico aqui que segundo a embalagem chega a 40km/h e é bem rapidinho mesmo mas esse é um pouco grande. Um carrinho destes de uns 20cm de comprimento tipo Off-road seria o ideal. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: lure mecanico bom pra harris | |
| |
|
| |
| lure mecanico bom pra harris | |
|