| Compro Parabuteo unicinctus | |
|
+6Jorge Sales Lisboa Marcinho_DF Israel Pimentel taisons Fernando Abilake Tiago_SA 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tiago_SA
Número de Mensagens : 26 Idade : 36 Localização : Votuporanga - SP Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Compro Parabuteo unicinctus Ter Fev 10, 2009 10:33 am | |
| A galera ai poderia me informar quais criadores estao reproduzindo esta especie??? Qual seria a melhor forma de comprar um?? ql associação oferece descontos aos associados em um destes criadores??? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Compro Parabuteo unicinctus Ter Fev 10, 2009 12:26 pm | |
| - Tiago_SA escreveu:
- A galera ai poderia me informar quais criadores estao reproduzindo esta especie??? Qual seria a melhor forma de comprar um?? ql associação oferece descontos aos associados em um destes criadores???
Ate onde eu sei apenas o Leo Fukui reproduz essa ave ! A melhor e a unica que conheço e com dinheiro http://fukui.awardspace.com/ . Desconheço qualquer desconto |
|
| |
Fernando Abilake
Número de Mensagens : 126 Idade : 49 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Compro Parabuteo unicinctus Ter Fev 10, 2009 12:31 pm | |
| bom..... que eu saiba so cerefalco e fukui. em ambas existe uma fila tendo que dar seu nome lá e torcer que nasça o seu pois a fila e grande e as aves são poucas teve gente esperando 2 anos. fukui so a vista e sem chance de parcelar, cerefalco mesma coisa só que parcela e este ano não teve filhote. | |
|
| |
Tiago_SA
Número de Mensagens : 26 Idade : 36 Localização : Votuporanga - SP Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Compro Parabuteo unicinctus Ter Fev 10, 2009 1:56 pm | |
| Obrigasdo pelas respostas, Sabe me dizer o telefone do cerefalco?? | |
|
| |
taisons
Número de Mensagens : 11 Idade : 32 Localização : Campinas-sp Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: GAVIÃO-ASA-DE-TELHA (Parabuteo unicinctus) Qua Mar 18, 2009 9:24 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Compro Parabuteo unicinctus Qua Mar 18, 2009 9:50 am | |
| Só os preços que estão extremamente altos. Ainda prefiro esperar ate a safra do ukui está pronta! |
|
| |
Tiago_SA
| Assunto: Re: Compro Parabuteo unicinctus Qua Mar 18, 2009 10:17 am | |
| Pelo amor de Deus..... ja tinha entrado algumas vezes nesse site, e só fico absmado.... n sabia q era do cerefalco..... sera q eles trocam um parabuteo por um rim meu??? 5,5mil reais???? acho q vo ter q dar meus dois rins....... sinceramente, n boto fé nesse site... accipiter bicolor (n sabia q tinham reproduzido em cativeiro comercialmente essa especie aki no brasil).... micrastur semitorquatus????? sinceramente, ou eu estou MUITO desinformado, ou estas aves n eram pra estar sendo comercializadas.... é só impressão ou tem maracutaia nesse criador???? alguem q tenha conhecimento à respeito de criadores aki no brasil, poderia comentar o assunto??? | |
|
| |
taisons
Número de Mensagens : 11 Idade : 32 Localização : Campinas-sp Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: Compro Parabuteo unicinctus Qui Mar 19, 2009 1:39 pm | |
| alguem de vcs ja voou com aplomado? c vcs souberem me informem quem esta vendendo (legalizada ou não) sou novo, ja tenho um pouco de conhecimento de falcoaria qual ave e melhor para iniciantes me informen por favor Se possivel me informem | |
|
| |
Israel Pimentel Admin
Número de Mensagens : 128 Idade : 37 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Compro Parabuteo unicinctus Qui Mar 19, 2009 2:18 pm | |
| - taisons escreveu:
- alguem de vcs ja voou com aplomado?
c vcs souberem me informem quem esta vendendo (legalizada ou não) sou novo, ja tenho um pouco de conhecimento de falcoaria qual ave e melhor para iniciantes me informen por favor
Se possivel me informem Legalizada ou não ? Creio que esse seu pensamento deva ser mudado, aves somente legalizadas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Compro Parabuteo unicinctus Qui Mar 19, 2009 6:31 pm | |
| - taisons escreveu:
- alguem de vcs ja voou com aplomado?
c vcs souberem me informem quem esta vendendo (legalizada ou não) sou novo, ja tenho um pouco de conhecimento de falcoaria qual ave e melhor para iniciantes me informen por favor
Se possivel me informem Amigo, qualquer outra mensagem referente a compra de animais ilegais você sera bloqueado do forum. Serve para todos |
|
| |
taisons
| Assunto: Re: Compro Parabuteo unicinctus Sex Mar 20, 2009 8:34 am | |
| td bem mas qual aves eu devo comprar primeiro, pois do iniciante que ave e recomendada? | |
|
| |
Israel Pimentel Admin
Número de Mensagens : 128 Idade : 37 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Compro Parabuteo unicinctus Sex Mar 20, 2009 8:51 am | |
| - taisons escreveu:
- td bem
mas qual aves eu devo comprar primeiro, pois do iniciante que ave e recomendada? Você sabe alguma coisa sobre alimentação, treino, leu livros , ou esta sendo orientado por algum falcoeiro ? | |
|
| |
Marcinho_DF
Número de Mensagens : 55 Idade : 40 Localização : Brasilia - DF Data de inscrição : 02/03/2009
| Assunto: Re: Compro Parabuteo unicinctus Sex Mar 20, 2009 10:27 am | |
| - taisons escreveu:
- td bem
mas qual aves eu devo comprar primeiro, pois do iniciante que ave e recomendada? Cara, antes de pensar em comprar uma ave, estude, estude, e estude !!! Tem muita coisa boa disponivel na net, só pesquisar. E nada melhor do que vê na pratica como é esse mundo da falcoaria sugiro vc entrar em contato com a www.falcoariabrasil.com.br que é a associação do seu estado e lhe dará toda informação que você precisa neste começo. | |
|
| |
Jorge Sales Lisboa
Número de Mensagens : 60 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 04/02/2009
| Assunto: Re: Compro Parabuteo unicinctus Sáb Mar 21, 2009 11:12 pm | |
| - taisons escreveu:
- td bem
mas qual aves eu devo comprar primeiro, pois do iniciante que ave e recomendada? Sugiro que filie-se a ABFPAR. www.abfpar.orgEm Campinas tem um ótimo falcoeiro que também é sócio da ABFPAR, para mim um dos melhores que voou femoralis no Brasil. Atte Jorge | |
|
| |
taisons
| Assunto: Re: Compro Parabuteo unicinctus Ter Mar 24, 2009 8:27 am | |
| jorge, cm procedo para me afiliar a abfpar? tem q paga alguma tx?, cm eu retiro o boleto para pag? eles dão cursos de falcoaria? me informe por favor. Taison | |
|
| |
mackneykers
Número de Mensagens : 66 Idade : 45 Localização : Vitoria ES Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Compro Parabuteo unicinctus Ter Mar 24, 2009 8:39 am | |
| | |
|
| |
Eliran
Número de Mensagens : 125 Idade : 53 Localização : Curitiba Data de inscrição : 27/03/2009
| Assunto: Re: Compro Parabuteo unicinctus Qui Abr 16, 2009 10:32 pm | |
| Alguém aqui conhece um tal de Simon Barreto? Ele disse que tem um Asa de Telha. Achei muito barato o que ele pediu. Acho que é ilegal, me ajudem a investigar.
Abraço. | |
|
| |
Marcinho_DF
Número de Mensagens : 55 Idade : 40 Localização : Brasilia - DF Data de inscrição : 02/03/2009
| Assunto: Re: Compro Parabuteo unicinctus Sex Abr 17, 2009 8:28 am | |
| É simples saber Eliran, Custa menos de R$ 2.000,00 ? É anilhada ? Tem nota fiscal ? Qual o procedência ?
Se as respostas forem negativas é ilegal, e aconselho a você marcar um encontro com esse cidadão e a policia. | |
|
| |
Eliran
Número de Mensagens : 125 Idade : 53 Localização : Curitiba Data de inscrição : 27/03/2009
| Assunto: Re: Compro Parabuteo unicinctus Sex Abr 17, 2009 11:55 am | |
| Então Marcinho, tá 1800. Vou averiguar todo o resto hoje de tarde. Tô achando muito barato pra ser verdade. A Menos que o cara esteja muito apertado. Vou ter certeza, daí relato aqui. ok? Se for anilhada e com nota, o Fukui tem que conhecer né?
Abraço. | |
|
| |
Marcinho_DF
| Assunto: Re: Compro Parabuteo unicinctus Sex Abr 17, 2009 1:11 pm | |
| É cara, não tá tão barato e nem tão caro.... O preço médio de um Parabuteo fica entre 2.500,00-3.000,00 Essa coisa de preço de ave é muito relativo.
Depende de varias coisas:
Valor padrão de mercado Disponibilidade de entrega Numero da anilha Idade Treinamento Criador de origem Posturas no ano Arvore genealógica
Eu já soube de Femoralis custando R$ 10.000,00 pq tinha uma linhagem excelente, numero de anilha cabalistico, e já estava treinado por um falcoeiro experiente a 4 anos.
Se for uma ave regular, ou é do FUKUI ou da ENFALCO, não sei se talvez possa ser do criadouro que o Jorge teve, mas não tem segredo ave regular tem sempre histórico e é facil repassar pois se encontra diversas referências rapidamente.
E como vc falou, vai que o cara está apertado, comprou sem saber dos "contras", não se adaptou ao animal... Acaba que esta questão de preço quem dita é o dono da ave | |
|
| |
Israel Pimentel Admin
| Assunto: Re: Compro Parabuteo unicinctus Sex Abr 17, 2009 3:02 pm | |
| Parabuteo a R$1800... tem que se desconfiar. | |
|
| |
Eliran
| Assunto: Re: Compro Parabuteo unicinctus Sex Abr 17, 2009 4:29 pm | |
| Pois é pessoal, o tal do Simon Barreto não apareceu o dia todo no MSN; vai saber.
Mas quando eu conseguir falar com o cara relato aqui.
Abraços | |
|
| |
Jorge Sales Lisboa
Número de Mensagens : 60 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 04/02/2009
| Assunto: Re: Compro Parabuteo unicinctus Sáb Abr 18, 2009 10:58 am | |
| Amigos Os únicos criadouros comerciais, aqueles aptos a venderem aves que tem Parabuteo unicinctus a venda são o Criadouro Fukui no RJ e CEREFALCO em Patrocínio. Tenho conhecimento que no ano passado o Criadouro Fukui reproduziu vários, inclusive compramos um para nosso trabalho no aeroporto, já o criadouro CEREFALCO sei que tem matrizes, mas não sei se reproduziu. Outro criadouros além destes pode ser que sejam aves ilegais. Basta conferir, anilha, microchip e nota fiscal. Atte Jorge - Marcinho_DF escreveu:
- É cara, não tá tão barato e nem tão caro....
O preço médio de um Parabuteo fica entre 2.500,00-3.000,00 Essa coisa de preço de ave é muito relativo.
Depende de varias coisas:
Valor padrão de mercado Disponibilidade de entrega Numero da anilha Idade Treinamento Criador de origem Posturas no ano Arvore genealógica
Eu já soube de Femoralis custando R$ 10.000,00 pq tinha uma linhagem excelente, numero de anilha cabalistico, e já estava treinado por um falcoeiro experiente a 4 anos.
Se for uma ave regular, ou é do FUKUI ou da ENFALCO, não sei se talvez possa ser do criadouro que o Jorge teve, mas não tem segredo ave regular tem sempre histórico e é facil repassar pois se encontra diversas referências rapidamente.
E como vc falou, vai que o cara está apertado, comprou sem saber dos "contras", não se adaptou ao animal... Acaba que esta questão de preço quem dita é o dono da ave | |
|
| |
Marcinho_DF
| Assunto: Re: Compro Parabuteo unicinctus Sáb Abr 18, 2009 3:26 pm | |
| - Jorge Sales Lisboa escreveu:
- Amigos
Os únicos criadouros comerciais, aqueles aptos a venderem aves que tem Parabuteo unicinctus a venda são o Criadouro Fukui no RJ e CEREFALCO em Patrocínio. Outro criadouros além destes pode ser que sejam aves ilegais. Basta conferir, anilha, microchip e nota fiscal.
Atte
Jorge
Pronto, após esclarecimento do Jorge fica mais fácil ainda. | |
|
| |
Eliran
| Assunto: Re: Compro Parabuteo unicinctus Sáb Abr 18, 2009 4:10 pm | |
| Alguém tem o site da Enfalco e da Cerefalco?
Abraço | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compro Parabuteo unicinctus | |
| |
|
| |
| Compro Parabuteo unicinctus | |
|