Falcoaria Online
ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO www.falcoariaonline.com - ESTE FORUM ESTÁ INATIVO .

Falcoaria Online

A Falcoaria ao alcance dos seus dedos.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Prezados, nosso novo fórum já se encontra no ar, favor utiliza-lo para qualquer postagem, dê continuidade aos tópicos no outro fórum.www.falcoariaonline.com

Compartilhe | 
 

 hunting with aplomado falcons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bragagnoli

avatar

Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/01/2009

MensagemAssunto: hunting with aplomado falcons   Ter Jan 27, 2009 1:24 am

alguem ai teria coo disponibilizar esse video?
ja ouvi falar muito nele, mas nunca consegui axar para baixar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: hunting with aplomado falcons   Ter Jan 27, 2009 9:13 am

Esse video seria um feito com o Ronivon em Uberlandia?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bragagnoli

avatar

Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/01/2009

MensagemAssunto: Re: hunting with aplomado falcons   Ter Jan 27, 2009 10:54 am

justamente...akele q o bob dalton ferrou com todo mundo...
=P
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando Abilake

avatar

Número de Mensagens : 126
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/01/2009

MensagemAssunto: Re: hunting with aplomado falcons   Ter Jan 27, 2009 5:53 pm

eu tenho rsrsrsrsrsr e muito legal mesmo disponibilizo a copia para venda se o roni deixar rsrsrsr este video nao acha na net .....

as pessoas podem me achar ate mercenario em querer vender tudo. Mais para eu aprender falcoaria eu tive que comprar do gizo a telemetria. e a maioria de meu acervo sendo alguns ate importados. espero que nao me levem a mau infelizmente. estou aqui para ajudar. disponho copia de qualquer material que tenha aqui e so perguntar ok abraços:scratch:

Bom gente este topico esta dando muito fuxico pro meu gosto. então infelizmente retiro o que eu disse ai em cima pq nao gosto de ver meu nome envolvido em coisinhas pequenas. infelizmente os videos e livros que não são digitalizados são muito grandes e não sei como fazer para envia-los muitos ja me pediram e tentei por e-mail, msn, etc
então gente infelizmente não poderei ajuda-los mais.

obrigado pela compreenção


Última edição por Fernando Abilake em Seg Fev 02, 2009 6:23 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
rafael_campinas

avatar

Número de Mensagens : 27
Idade : 32
Localização : Campinas
Data de inscrição : 20/01/2009

MensagemAssunto: Re: hunting with aplomado falcons   Ter Jan 27, 2009 9:52 pm

Ola fernando vc poderia me informar quanto aos preços?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bragagnoli

avatar

Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/01/2009

MensagemAssunto: Re: hunting with aplomado falcons   Dom Fev 01, 2009 12:44 pm

Fernando Abilake escreveu:
eu tenho rsrsrsrsrsr e muito legal mesmo disponibilizo a copia para venda se o roni deixar rsrsrsr este video nao acha na net .....

as pessoas podem me achar ate mercenario em querer vender tudo. Mais para eu aprender falcoaria eu tive que comprar do gizo a telemetria. e a maioria de meu acervo sendo alguns ate importados. espero que nao me levem a mau infelizmente. estou aqui para ajudar. disponho copia de qualquer material que tenha aqui e so perguntar ok abraços:scratch:


q legal q vc tem, cara.

se eu tivesse interesse e comprar, eu teria postado isso na seção de COMPRA E VENDA, nao num area que seria teoricamente para COMPARTILHARMOS arquivos com quem tem interesse.

axa na net nao? e como tu conseguio?

pra eu começar a aprender falcoaria eu li muito na internet, e tive muita ajuda de quem realente estava interessada em ajudar, mas nem por isso eu ganhei guizos ou telemetria de presente.

axo que o acervo de todos aqui no forum seja 99% importado, ja que no brasil nao temos muita coisa a respeito.

espero q nao me levem a mal.

disponho copia de qualquer material que eu tenho aki, eh so PEDIR.

mas no momento tou sem nada, pq formatei o pc semana passada e nao fiz backup, mas ja estou providenciando tudo novamente, incluindo o video "Hunting with Aplomado falcons"

abraços =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando Abilake

avatar

Número de Mensagens : 126
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/01/2009

MensagemAssunto: Re: hunting with aplomado falcons   Seg Fev 02, 2009 3:16 pm

q legal q vc tem, cara.

se eu tivesse interesse e comprar, eu teria postado isso na seção de COMPRA E VENDA, nao num area que seria teoricamente para COMPARTILHARMOS arquivos com quem tem interesse.

axa na net nao? e como tu conseguio?

pra eu começar a aprender falcoaria eu li muito na internet, e tive muita ajuda de quem realente estava interessada em ajudar, mas nem por isso eu ganhei guizos ou telemetria de presente.

axo que o acervo de todos aqui no forum seja 99% importado, ja que no brasil nao temos muita coisa a respeito.

espero q nao me levem a mal.

disponho copia de qualquer material que eu tenho aki, eh so PEDIR.

mas no momento tou sem nada, pq formatei o pc semana passada e nao fiz backup, mas ja estou providenciando tudo novamente, incluindo o video "Hunting with Aplomado falcons"

abraços =)

-------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------

Bom bragagnoli, realmente não sabia que vc era tão antipatico apesar de ter ouvido falar desse seu jeito de super falcoeiro . O engraçado e que se vc tem como obter na internet porque perguntasse o preço ??? se me pedisse com humildade, coisa que vc não tem, poderia lhe dispor tranquilamente pq os que estão aprendendo e bom ter filmes vc não acha ???

tem um ditado que diz assim: " Quem fala o que quer, escuta o que não quer " boa sorte ai com sua ave e seus videos espero que tenha muitos e nao fique perguntando o preço aos outros se não tem interesse em comprar ok. isso que fez pega muito mal


peça ao seu amigo Saulo ele tem abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bragagnoli

avatar

Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/01/2009

MensagemAssunto: Re: hunting with aplomado falcons   Seg Fev 02, 2009 5:24 pm

Fernando Abilake escreveu:
q legal q vc tem, cara.

se eu tivesse interesse e comprar, eu teria postado isso na seção de COMPRA E VENDA, nao num area que seria teoricamente para COMPARTILHARMOS arquivos com quem tem interesse.

axa na net nao? e como tu conseguio?

pra eu começar a aprender falcoaria eu li muito na internet, e tive muita ajuda de quem realente estava interessada em ajudar, mas nem por isso eu ganhei guizos ou telemetria de presente.

axo que o acervo de todos aqui no forum seja 99% importado, ja que no brasil nao temos muita coisa a respeito.

espero q nao me levem a mal.

disponho copia de qualquer material que eu tenho aki, eh so PEDIR.

mas no momento tou sem nada, pq formatei o pc semana passada e nao fiz backup, mas ja estou providenciando tudo novamente, incluindo o video "Hunting with Aplomado falcons"

abraços =)

-------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------

Bom bragagnoli, realmente não sabia que vc era tão antipatico apesar de ter ouvido falar desse seu jeito de super falcoeiro . O engraçado e que se vc tem como obter na internet porque perguntasse o preço ??? se me pedisse com humildade, coisa que vc não tem, poderia lhe dispor tranquilamente pq os que estão aprendendo e bom ter filmes vc não acha ???

tem um ditado que diz assim: " Quem fala o que quer, escuta o que não quer " boa sorte ai com sua ave e seus videos espero que tenha muitos e nao fique perguntando o preço aos outros se não tem interesse em comprar ok. isso que fez pega muito mal


peça ao seu amigo Saulo ele tem abraços


rapaz, axo q vc deve ter ouvido errado de alguma pessoa, nunca me considerei super falcoeiro nem nenhuma coisa do tipo, pelo contrario, kem se axa o senhor fodones aki e posta tudo sobre tudo aki nao sou eu, ate pq eu nao tenho essa moral toda.

e em nenhum momento eu perguntei o preço, eu pedi pra alguem disponibilizar na internet.

eu pedi a kem tivesse, e vc veio se gabando dizendo q tinha e kerendo vender.

em um ponto nos concordamos, kem esta aprendendo eh bom ter videos....e como eu nao sou nenhum mestre, estou sempre atras de coisas novas. Mas axo q vc ja eh mestre e ja tem todos os videos pelo visto.

esse ditado vale o mesmo para voce. =)

e mais uma vez venho dizer q em nenhum momento eu perguntei preço de algum video aki.

nao queria por o saulo na jogada pq ele nao tem nada haver com o topico e nem do forum ele participa, mas ja q vc comentou...eu sei q ele tem o video, e se por algum acaso vc tambem tem esse video eh por causa dele. porem ele so esta com uma copia desse video gravada em dvd, e no momento nao esta com ele, esta emprestado.

enfim...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando Abilake

avatar

Número de Mensagens : 126
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/01/2009

MensagemAssunto: Re: hunting with aplomado falcons   Seg Fev 02, 2009 6:15 pm

É realmente o saulo não tem nada haver com isso, apesar dele mesmo ter trazido este dvd para o brasil...

Mais vou ser o mais sincero possivel NÃO GOSTEI DA BRINCADEIRINHA DA TAL TELEMETRIA pq ninguem aqui e otário pra ficar de disse me disse então seja homem para assumir o que faz.

origem orkut >>Bragagnoli : tou nada, maxo....ele me falou q vendeu a tu eu fikei ate mei puto pq ele ja tinha acertado tudo comigo - no mesmo dia >>> Bragagnoli : reforulando, comprei a telemetria do saulo, porem vou revender o transmissor pra outra pessoa, ja q utilizarei a que meu amigo trara de fora.
=/



E mais, isso aqui e um forum e forum foi feito pra isso mesmo tirar as diferenças e esclarecer duvidas agora se vc não pode somar infelizmente não posso fazer nada

tomará que isso fique por aqui mesmo pois não gosto de ouvir meu nome envolvido nestas coisinhas pequenas.

mais uma vez boa sorte ai e torço para que de tudo certo pra vc e principalmente para sua ave ........
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
rafael_campinas

avatar

Número de Mensagens : 27
Idade : 32
Localização : Campinas
Data de inscrição : 20/01/2009

MensagemAssunto: Re: hunting with aplomado falcons   Seg Fev 02, 2009 7:29 pm

É pessoal eu particularmente concordo e não concordo com algumas coisas que acontece com quem pratica falcoaria, pois tudo que vc deseja no ramo da falcoaria tem um preço pode ser até impressão minha, eu acho um pouco isso, pois um "mestre ensina e não cobra nada em troca", mas como vivemos em um mundo muito diferente não condeno quem vende ou até mesmo quem compra, eu sim sou um cara que realmente compra, mas os caras enfiam a faca mesmo, mas é livre como falo pra vcs tanto pra quem vende e pra quem quer comprar.

Galera vamos nos unir e proucurar um ajudar o outro, pois ainda somos poucos! e Separados será muito difícil!

Att!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando Abilake

avatar

Número de Mensagens : 126
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/01/2009

MensagemAssunto: Re: hunting with aplomado falcons   Seg Fev 02, 2009 7:52 pm

estou com vc e não abro cara. É o que mais nos queremos pq voar sozinho e muito ruim. seria bom se pudessemos ter ajuda de quem quer aprender seria a melhor forma de ensinar falcoaria. Deixo claro que não sou nenhum mestre ate pq não vivo disso. Tenho profissão, mais o pouquinho que sei da para passar alguma coisa para os mais novos


Eu carreguei bolça de falcoeiro,caixa de trasporte, subi muito morro e acordei muito cedo...... a humildade prevalece sempre pra quem quer aprender. eu tenho certeza que o mestre não negara a ensinar nada para esse tipo de ser humano. A união faz a força mais so vejo um querendo engolir o outro ai fica dificil né desculpe a franqueza
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando Abilake

avatar

Número de Mensagens : 126
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/01/2009

MensagemAssunto: Re: hunting with aplomado falcons   Seg Fev 02, 2009 8:01 pm

bom pra morrer este assunto se alguem souber como faz para disponibilizar este video na net me diga que tentarei pois o meu esta em cd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bragagnoli

avatar

Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/01/2009

MensagemAssunto: Re: hunting with aplomado falcons   Seg Fev 02, 2009 9:16 pm

Fernando Abilake escreveu:
É realmente o saulo não tem nada haver com isso, apesar dele mesmo ter trazido este dvd para o brasil...

Mais vou ser o mais sincero possivel NÃO GOSTEI DA BRINCADEIRINHA DA TAL TELEMETRIA pq ninguem aqui e otário pra ficar de disse me disse então seja homem para assumir o que faz.

origem orkut >>Bragagnoli : tou nada, maxo....ele me falou q vendeu a tu eu fikei ate mei puto pq ele ja tinha acertado tudo comigo - no mesmo dia >>> Bragagnoli : reforulando, comprei a telemetria do saulo, porem vou revender o transmissor pra outra pessoa, ja q utilizarei a que meu amigo trara de fora.
=/



E mais, isso aqui e um forum e forum foi feito pra isso mesmo tirar as diferenças e esclarecer duvidas agora se vc não pode somar infelizmente não posso fazer nada

tomará que isso fique por aqui mesmo pois não gosto de ouvir meu nome envolvido nestas coisinhas pequenas.

mais uma vez boa sorte ai e torço para que de tudo certo pra vc e principalmente para sua ave ........


o lance do orkut, realmente nao teve nada de disse me disse nem de brincadeirinha, foi extamente uq aconteceu, e nenhum de nois 2 nesse caso esta errado, uq faltou, creio eu q foi falta de counicação com o saulo. e tb nao foi no meso dia.

tambem kero q fike poraki isso, o pessoal do forum nao tem nd haver com a discussao, caso keira comentar algo ainda, eh so adicionar no msn ou falar no orku, pra evitar confusao no forum.

enfim...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bragagnoli

avatar

Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/01/2009

MensagemAssunto: Re: hunting with aplomado falcons   Seg Fev 02, 2009 9:17 pm

Fernando Abilake escreveu:
bom pra morrer este assunto se alguem souber como faz para disponibilizar este video na net me diga que tentarei pois o meu esta em cd


www.rapidshare.com

mas tem q ver o tamanho do video, se for maior que o limite, nao faz upload.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando Abilake

avatar

Número de Mensagens : 126
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/01/2009

MensagemAssunto: Re: hunting with aplomado falcons   Seg Fev 02, 2009 9:38 pm

ok mais como tiro do cd o video?????
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: hunting with aplomado falcons   Ter Fev 03, 2009 5:32 am

Senhores, problemas pessoais resolvam em mensagem privada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bragagnoli

avatar

Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/01/2009

MensagemAssunto: Re: hunting with aplomado falcons   Ter Fev 03, 2009 9:37 am

Fernando Abilake escreveu:
ok mais como tiro do cd o video?????

tenta fazer o upload direto do cd...nao sei se da certo.

se nao der, pra passar o video do cd pro pc eh simples:

1-coloca o cd no drive
2-abre o windows explorer
3-vai no drive de cd
4-"arrasta" o video pra a pasta desejada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando Abilake

avatar

Número de Mensagens : 126
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/01/2009

MensagemAssunto: Re: hunting with aplomado falcons   Ter Fev 03, 2009 11:55 am

bom video ja esta em poder do israel basta ele conseguir postar ok abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Israel Pimentel
Admin
avatar

Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 20/01/2009

MensagemAssunto: Re: hunting with aplomado falcons   Ter Fev 03, 2009 12:03 pm

O video foi passado pelo Fernando ontem a noite, que me pediu para que fizesse o upload para internet. Segue o Link abaixo.

megaupload.com HC9NKYE6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.falcoariamg.com.br
Bragagnoli

avatar

Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/01/2009

MensagemAssunto: Re: hunting with aplomado falcons   Ter Fev 03, 2009 3:08 pm

agradeço ao fernando e ao israel pelo video

estou baixando uns videos tambem, assim que terminar colocarei o link para download
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lay

avatar

Número de Mensagens : 20
Idade : 35
Localização : Piracicaba SP
Data de inscrição : 20/01/2009

MensagemAssunto: Re: hunting with aplomado falcons   Ter Fev 03, 2009 5:13 pm

Obrigado por compartilhar!
Grande abraço à todos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
mackneykers

avatar

Número de Mensagens : 66
Idade : 38
Localização : Vitoria ES
Data de inscrição : 20/01/2009

MensagemAssunto: Re: hunting with aplomado falcons   Ter Fev 03, 2009 5:45 pm

Obrigado Fernando e Israel...valeu mesmo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: hunting with aplomado falcons   Qua Fev 04, 2009 5:32 am

Ate o final desta semana eu juntamente com o israel vamos disponibilizar cerca de uns 15 videos .
Voltar ao Topo Ir em baixo
rafael_campinas

avatar

Número de Mensagens : 27
Idade : 32
Localização : Campinas
Data de inscrição : 20/01/2009

MensagemAssunto: Re: hunting with aplomado falcons   Qua Fev 04, 2009 6:52 pm

Por acaso a imagem é ruim assim mesmo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando Abilake

avatar

Número de Mensagens : 126
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/01/2009

MensagemAssunto: Re: hunting with aplomado falcons   Qua Fev 04, 2009 7:06 pm

E sim amigo. Este filme rodou muito por ai e é copia de copia de copia de copia pois so veio um para o Brasil e quem touxe foi nosso amigo Saulo

infelizmente desculpe pela imagem
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: hunting with aplomado falcons   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
hunting with aplomado falcons
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Falcoaria Online :: Variados :: Revistas, Artigos, Vídeos, etc...-
Ir para: