Falcoaria Online
ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO www.falcoariaonline.com - ESTE FORUM ESTÁ INATIVO .
Falcoaria Online
ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO www.falcoariaonline.com - ESTE FORUM ESTÁ INATIVO .
Falcoaria Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falcoaria Online

A Falcoaria ao alcance dos seus dedos.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Prezados, nosso novo fórum já se encontra no ar, favor utiliza-lo para qualquer postagem, dê continuidade aos tópicos no outro fórum.www.falcoariaonline.com

 

 Accipiters e Micrastur em mata ciliar de pequenos rios

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tiago_SA

Tiago_SA


Número de Mensagens : 26
Idade : 36
Localização : Votuporanga - SP
Data de inscrição : 20/01/2009

Accipiters e Micrastur em mata ciliar de pequenos rios Empty
MensagemAssunto: Accipiters e Micrastur em mata ciliar de pequenos rios   Accipiters e Micrastur em mata ciliar de pequenos rios EmptyTer Jan 20, 2009 10:07 pm

Estou buscando especies desses dois generos para estudo de possivel monografia sobre esta em terrenos BEM modificados com a agropecuaria no interior do estado de são paulo, proximo a araçatuba.... são pequenas matas com 4Km² intercaladas por culturas de cana e criação de gado distanciando-as 1 à 3 Km uma das outras.... estas se encontram a 1Km de um afluente do Tietê, q tem em sua margem 9Km² de mata ciliar....
Alguem com experiencia em matas saberia me dizer quais especies desses dois generos eu teria chances de encontrar, como o Micrastur ruficollis, Accipiter erythronemius....?
aí vai uma foto de satelite pelo mapa do google earth do local, sinalizando a area de estudo e o afluente:

Accipiters e Micrastur em mata ciliar de pequenos rios Forumzw7


Última edição por Tiago_SA em Sex Fev 06, 2009 7:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 15/01/2009

Accipiters e Micrastur em mata ciliar de pequenos rios Empty
MensagemAssunto: Re: Accipiters e Micrastur em mata ciliar de pequenos rios   Accipiters e Micrastur em mata ciliar de pequenos rios EmptyQua Jan 21, 2009 6:16 am

Tem uma chance muito boa de encontrar Micrastur ruficollis e possivelmente A.Bicolor. A mata la e muito fechada ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://falcoariaonline.forumbrasil.net
Tiago_SA

Tiago_SA


Número de Mensagens : 26
Idade : 36
Localização : Votuporanga - SP
Data de inscrição : 20/01/2009

Accipiters e Micrastur em mata ciliar de pequenos rios Empty
MensagemAssunto: Re: Accipiters e Micrastur em mata ciliar de pequenos rios   Accipiters e Micrastur em mata ciliar de pequenos rios EmptyQua Jan 21, 2009 3:39 pm

Ela é BEM fechada sim, mas n eh alta como as de serra por exemplo..... nas margens do afluente, eu acredito q tenha uma boa população de Accipiter erythronemius e Micrastur ruficollis, porem a minha pergunta se refere mais à estes pequenos fragmentos, o ql eu circulei como area de estudo.... Este fragmento circulado em expecial, n passa de 4Km²..... sera q nesse fragmento, teria chances de existir um casal por exemplo???
obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago_SA

Tiago_SA


Número de Mensagens : 26
Idade : 36
Localização : Votuporanga - SP
Data de inscrição : 20/01/2009

Accipiters e Micrastur em mata ciliar de pequenos rios Empty
MensagemAssunto: Re: Accipiters e Micrastur em mata ciliar de pequenos rios   Accipiters e Micrastur em mata ciliar de pequenos rios EmptySex Fev 06, 2009 7:55 pm

Alguem que tenha mais experiencias nestas especies em meio natural, saberia me responder? eu ja avistei nas matas na beira deste afluente, alguns individuos dsa especie Accipiter erythronemius, mas micrastur nunca... alguem saberia??? e qt ao bicolor, ql seria + - o espaço de mata preservada para abrigar um casal??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Accipiters e Micrastur em mata ciliar de pequenos rios Empty
MensagemAssunto: Re: Accipiters e Micrastur em mata ciliar de pequenos rios   Accipiters e Micrastur em mata ciliar de pequenos rios Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Accipiters e Micrastur em mata ciliar de pequenos rios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Micrastur da Cerefalco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Falcoaria Online :: Treinamento e Comportamento :: Gaviões-
Ir para: