| ACOMODAÇÕES | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fernando Abilake
Número de Mensagens : 126 Idade : 49 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: ACOMODAÇÕES Sex Jan 23, 2009 12:26 am | |
|
Última edição por Fernando Abilake em Sex Jan 23, 2009 3:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ACOMODAÇÕES Sex Jan 23, 2009 10:40 am | |
| Bakana, boa ideia, vou tirar fotos e vou postar tambem.Boa iniciativa |
|
| |
Fernando Abilake
Número de Mensagens : 126 Idade : 49 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: ACOMODAÇÕES Ter Jan 27, 2009 6:21 pm | |
| este aqui e portatil e muito bem feito vejam só | |
|
| |
Fernando Abilake
| Assunto: Re: ACOMODAÇÕES Seg Abr 06, 2009 6:58 pm | |
| caixa trasporte e para costume do cão com a ave fonte cetreria.com | |
|
| |
Eliran
Número de Mensagens : 125 Idade : 53 Localização : Curitiba Data de inscrição : 27/03/2009
| Assunto: Re: ACOMODAÇÕES Seg Abr 06, 2009 11:05 pm | |
| | |
|
| |
Israel Pimentel Admin
Número de Mensagens : 128 Idade : 37 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: ACOMODAÇÕES Ter Abr 07, 2009 3:45 pm | |
| | |
|
| |
Pedro Wendt Farias
Número de Mensagens : 58 Idade : 36 Localização : Salvador Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: ACOMODAÇÕES Ter Abr 07, 2009 3:46 pm | |
| Realmente, essa caixa de transporte é irada. rsrs | |
|
| |
Marcinho_DF
Número de Mensagens : 55 Idade : 40 Localização : Brasilia - DF Data de inscrição : 02/03/2009
| Assunto: Re: ACOMODAÇÕES Ter Abr 07, 2009 4:14 pm | |
| Essa caixa não está um pouco apertada ? Se a ave abrir as assas ou fizer um giro isso não poderia danificar as primárias e sua cauda ? | |
|
| |
Antonio Selegato
Número de Mensagens : 47 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: ACOMODAÇÕES Qua Abr 08, 2009 3:36 pm | |
| Só da pra postar imagens no forum se as colocar em algum site de host tipo imageshack? | |
|
| |
Israel Pimentel Admin
Número de Mensagens : 128 Idade : 37 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: ACOMODAÇÕES Qua Abr 08, 2009 4:45 pm | |
| - Antonio Selegato escreveu:
- Só da pra postar imagens no forum se as colocar em algum site de host tipo imageshack?
Infelizmente sim. | |
|
| |
Antonio Selegato
| Assunto: Re: ACOMODAÇÕES Sex Abr 10, 2009 10:28 am | |
| Que pena... será q no futuro poderemos anexar normalmente nas mensagens? Abraços | |
|
| |
Israel Pimentel Admin
| Assunto: Re: ACOMODAÇÕES Dom Abr 12, 2009 8:09 am | |
| Provavelmente sim, estamos pensando em passar para um servidor pago, onde teremos todas arregalias possíveis. O nosso grande problemas, seria a perda das mensagens atuais, tendo em vista que esse forum não nos deixa a opção de tranferencia do banco de dados, o que estamos pensado em fazer e levar tudo MANUALMENTE. | |
|
| |
Eliran
Número de Mensagens : 125 Idade : 53 Localização : Curitiba Data de inscrição : 27/03/2009
| Assunto: Re: ACOMODAÇÕES Dom Abr 12, 2009 10:52 am | |
| Israel. É um trabalho Hercúleo, mas penso em um lado (único) bom; Algumas mensagens em alguns tópicos poderiam ser realocadas no fórum novo.
Talvez pudéssemos bolar uma campanha tipo compra de camisetas ou pins pra arrecadar uma grana pra mudar de estrutura. Sei lá, só uma idéia.
Quem sabe algum colega aqui que mexa com informática poderia ajudar. Sei lá. Sinceramente não acho tãããããããão difícil assim deixar imagens em hosts. Mas enfim, um forum com postagem de fotos, video e audio é bem mais prático. | |
|
| |
Israel Pimentel Admin
| Assunto: Re: ACOMODAÇÕES Dom Abr 12, 2009 9:27 pm | |
| - Eliran escreveu:
- Israel. É um trabalho Hercúleo, mas penso em um lado (único) bom; Algumas mensagens em alguns tópicos poderiam ser realocadas no fórum novo.
Talvez pudéssemos bolar uma campanha tipo compra de camisetas ou pins pra arrecadar uma grana pra mudar de estrutura. Sei lá, só uma idéia.
Quem sabe algum colega aqui que mexa com informática poderia ajudar. Sei lá. Sinceramente não acho tãããããããão difícil assim deixar imagens em hosts. Mas enfim, um forum com postagem de fotos, video e audio é bem mais prático. Eliran, Eu trabalho com webdesigner, programo em linguagens como php, java, html, AS 2.0 dentre outras pequenas coisas; acho que o maior dos nossos problemas agora seria que este fórum, não disponibiliza de forma alguma o banco de dados, impossibilitando uma mudança por completo. | |
|
| |
Eliran
| Assunto: Re: ACOMODAÇÕES Dom Abr 12, 2009 10:47 pm | |
| Pois é cara. E você já viu se a facada é grande pra fazer a migração? Teria que fazer "no braço" tipo, no CTRL+C e CTRL+V?
Abraço | |
|
| |
Israel Pimentel Admin
| Assunto: Re: ACOMODAÇÕES Seg Abr 13, 2009 8:50 am | |
| é mais ou menos por ai Eliran, e a facada não é tão grande, mas o maior problema que vejo é se o pessoal começar a desistir do fórum por conta desse mudança de servidor. | |
|
| |
Eliran
| Assunto: Re: ACOMODAÇÕES Seg Abr 13, 2009 9:51 am | |
| É aquele lance que o Jorge (acho) que falou: " o cara começa amando, dizendo que é sonho de criança e meses depois some e desite" algo assim. Por mim cara, ficamos nes gratuito que é bem rápido e eficiente e muito bem ganio por vocês. Mas é opinião só minha.
Abração | |
|
| |
Antonio Selegato
| Assunto: Re: ACOMODAÇÕES Ter Abr 14, 2009 10:16 am | |
| Israel, Não há dúvidas que a transição do servidor não vai afetar o interesse do povo pelo forum. Mesmo que nenhuma informação seja transmitida desse servidor para o outro, creio que mesmo assim em pouco tempo já íamos ter muitas informações novas em pouco tempo. O importante é ter o fórum, em pouco tempo o povo começa a acessar! Um a idéia que eu tenho é a de pegar os tópicos mais importantes e ser feito apenas uma descrição resumo da discussão e das informações passadas neles, assim colocar no outro servidor... Abraços | |
|
| |
Israel Pimentel Admin
| Assunto: Re: ACOMODAÇÕES Ter Abr 14, 2009 2:15 pm | |
| - Antonio Selegato escreveu:
- Israel,
Não há dúvidas que a transição do servidor não vai afetar o interesse do povo pelo forum. Mesmo que nenhuma informação seja transmitida desse servidor para o outro, creio que mesmo assim em pouco tempo já íamos ter muitas informações novas em pouco tempo. O importante é ter o fórum, em pouco tempo o povo começa a acessar! Um a idéia que eu tenho é a de pegar os tópicos mais importantes e ser feito apenas uma descrição resumo da discussão e das informações passadas neles, assim colocar no outro servidor... Abraços Ótima idéia, já estou terminando de negociar o servidor e logo estarei migrando com todo o conteúdo possível. | |
|
| |
Pedro Wendt Farias
Número de Mensagens : 58 Idade : 36 Localização : Salvador Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: ACOMODAÇÕES Ter Abr 14, 2009 2:40 pm | |
| Pq nao deixamos esse assunto de transferencia do forum para outro topico...
Este é sobre acomodações, diga-se de passagem, de rapinantes, e não de forum.rsrsrs
Só uma sugestão...pois o assunto do topico foi desviado. | |
|
| |
Fernando Abilake
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ACOMODAÇÕES | |
| |
|
| |
| ACOMODAÇÕES | |
|