Falcoaria Online
ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO www.falcoariaonline.com - ESTE FORUM ESTÁ INATIVO .
Falcoaria Online
ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO www.falcoariaonline.com - ESTE FORUM ESTÁ INATIVO .
Falcoaria Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falcoaria Online

A Falcoaria ao alcance dos seus dedos.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Prezados, nosso novo fórum já se encontra no ar, favor utiliza-lo para qualquer postagem, dê continuidade aos tópicos no outro fórum.www.falcoariaonline.com

 

 iscas para sparverius

Ir para baixo 
+7
Passos
Lay
Israel Pimentel
Vladson
Fernando Abilake
rafael_campinas
wellingson
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Israel Pimentel
Admin
Israel Pimentel


Número de Mensagens : 128
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 20/01/2009

iscas  para sparverius - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: iscas para sparverius   iscas  para sparverius - Página 2 EmptySex Abr 03, 2009 9:41 pm

Antonio Selegato escreveu:
O verdadeiro ponto quando começa a ser ruim de girar por causa do vento pode ser por causa de asas muito grnades e nem sempre por causa do peso... Experimente girar um chumbinho de 10g e vai ver como o vento não afeta em nada, entende? Pode ser mais leve só não pode ter uma superfície de contato com o ar muito grande. Acho q um muito pesado pode ser nocivo pra ave caso ocorra um choque.
Abraços
Exato !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.falcoariamg.com.br
Eliran

Eliran


Número de Mensagens : 125
Idade : 53
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/03/2009

iscas  para sparverius - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: iscas para sparverius   iscas  para sparverius - Página 2 EmptySex Abr 03, 2009 11:39 pm

Israel e Antonio, obrigado. Acho que vou começar com 80g. Se o Pedro me ajudar, vai ser show Very Happy

Eu ia perguntar sobre questões de CG (centro de gravidade; coisas de aeromodelista), quando o Antonio falou da questão do chumbo. Na ponta do lure ele vai ajudar bastante. Quando voo planadores, que teoricamente deveriam ser leves, estes devem ao contrário ter muuuito peso na ponta, pra poder penetrar as colunas de ar frontais. A questão das asas grantes demais para o peso é uma questão de arrasto aerodinâmico que influencia, mesmo com uma tração tão forte na ponta da linha.

Com o tempo vou falando com vocês de umas idéias que tenho sobre lures pra qualquer tipo de ave com os meus aeromodelos. Acho que vcs vão gostar.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Selegato

Antonio Selegato


Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/01/2009

iscas  para sparverius - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: iscas para sparverius   iscas  para sparverius - Página 2 EmptySáb Abr 04, 2009 8:17 pm

Muito legal... Dá pra se divertir bastante com os equipamentos pra falcoaria, é um verdadeiro passa-tempo, ficar longas tardes confeccionando os materiais. Só tranquilidade!
Abraçoss
Ir para o topo Ir para baixo
Eliran

Eliran


Número de Mensagens : 125
Idade : 53
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/03/2009

iscas  para sparverius - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: iscas para sparverius   iscas  para sparverius - Página 2 EmptyDom Abr 05, 2009 10:01 am

Verdade. Vou começar a fazer isso. O Fernando vai me mandar uns que ele ficou de me dar, aí depois eu começo a fazer os meus. QUalquer coisa eu vou te pedir ajuda, ok?


Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Selegato

Antonio Selegato


Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/01/2009

iscas  para sparverius - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: iscas para sparverius   iscas  para sparverius - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2009 9:19 am

Opa, estamos aí pra ajudar mesmo!
Trabalhar com couro é fácil, depois que você tem os materiais é só começar a brincar que aprende fácil... A gente vai dando umas dicas também! Comece fazendo algumas trelas, depois um lure, e já via ir ficando melhor.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Israel Pimentel
Admin
Israel Pimentel


Número de Mensagens : 128
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 20/01/2009

iscas  para sparverius - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: iscas para sparverius   iscas  para sparverius - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2009 10:29 am

Eliran,

Faço das palavras do Antonio as minhas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.falcoariamg.com.br
Eliran

Eliran


Número de Mensagens : 125
Idade : 53
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/03/2009

iscas  para sparverius - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: iscas para sparverius   iscas  para sparverius - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2009 11:57 am

Tá loco viu, esse fórum é fórum de gente nobre mesmo!

Dizem que "mosca não anda com abelha".

Muito obrigado!!!


Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





iscas  para sparverius - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: iscas para sparverius   iscas  para sparverius - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
iscas para sparverius
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sparverius, nosso primeiro dia.
» Sparverius: Quem realmente já caçou com essa ave?
» sparverius
» Caça com Sparverius!
» Compra de Sparverius.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Falcoaria Online :: Equipamentos :: Iscas-
Ir para: