Fernando Abilake
Número de Mensagens : 126 Idade : 49 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: caixa de lançar escape Qua Abr 22, 2009 12:08 am | |
| este acessorio e de grande ajuda para reabilitação e faze de treinamento em escapes, onde simula uma presa em potencial para a ave em questão e a mesma não ve o falcoeiro envolvido no esquema ´ e bem facil de fazer, basta alguns pedaços de vergalhão, solda, mola e uma tela de plastico. e com um dispositivo de linha pode destravar a portinhola e expulsar a ave existe este modelo tambem para os mais exigentes em controle remoto | |
|
Marcinho_DF
Número de Mensagens : 55 Idade : 40 Localização : Brasilia - DF Data de inscrição : 02/03/2009
| Assunto: Re: caixa de lançar escape Qua Abr 22, 2009 10:46 am | |
| - Fernando Abilake escreveu:
- e bem facil de fazer
É ruim viu !!! Pena que tudo isso seja gringo, quem sabe um dia teremos artigos nacionais de falcoaria a um preço acessivel | |
|
Jorge Sales Lisboa
Número de Mensagens : 60 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 04/02/2009
| Assunto: Re: caixa de lançar escape Qua Abr 22, 2009 12:01 pm | |
| Fernando Tens toda razão , eu diria que este objeto é essencial para reabilitadores, para quem trabalha em controle e tudo mais. Utilizamos uma que ficou muito barato mesmo, mas é manual e uso elástico para prender capacete de moto, mas arremessa um pombo a 3 metros para cima. Jorge www.abfpar.orgwww.falcoariamg.com.brwww.sosfalconiformes.com.br | |
|
Fernando Abilake
Número de Mensagens : 126 Idade : 49 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: caixa de lançar escape Qua Abr 22, 2009 2:40 pm | |
| e sim e qualquer loja de solda faz isso com os pés nas costas eu mesmo vou fazer uma e se ficar bom passo a planta pra galera. so que sera manual mesmo abração | |
|
Jorge Sales Lisboa
Número de Mensagens : 60 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 04/02/2009
| Assunto: Re: caixa de lançar escape Qua Abr 22, 2009 6:13 pm | |
| - Fernando Abilake escreveu:
- e sim e qualquer loja de solda faz isso com os pés nas costas eu mesmo vou fazer uma e se ficar bom passo a planta pra galera. so que sera manual mesmo
abração Um detalhe é interessante que a caixa oculte ao máximo a presa. Eu não gostei muito dos modelos onde o pombo visualiza tudo e pode ser visto. Quanto mais oculto melhor. jorge | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: caixa de lançar escape | |
| |
|