| Troca de Servidor | |
|
+4Lay Pedro Wendt Farias Antonio Selegato Israel Pimentel 8 participantes |
Falcoaria Online deve mudar de servidor ? | Não. | | 13% | [ 2 ] | Sim. | | 75% | [ 12 ] | Tanto Faz. | | 12% | [ 2 ] |
| Total de votos : 16 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Israel Pimentel Admin
Número de Mensagens : 128 Idade : 37 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Troca de Servidor Dom Abr 12, 2009 8:15 am | |
| Prezados,
Tendo em vista que esse servidos nos debilita em diversos modos da palavra, não nos deixando postar imagens diretamente, vídeos, pdf's e outros arquivos, eu e João estamos pensando em um troca de servidor, sendo que, não haverá a possibilidade de levar tudo que está nesse fórum, então gostaria de saber se vocês apóiam a mudança de servidor. | |
|
| |
Antonio Selegato
Número de Mensagens : 47 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Troca de Servidor Dom Abr 12, 2009 8:24 am | |
| Na minha opinião, a maior restrição do servidor atual é não poder postar as imagens anexadas no próprio fórum. Então, se podemos ter um outro servidor, levando todas as informações, por que não? Abraços | |
|
| |
Israel Pimentel Admin
Número de Mensagens : 128 Idade : 37 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Troca de Servidor Dom Abr 12, 2009 8:57 am | |
| - Antonio Selegato escreveu:
- Na minha opinião, a maior restrição do servidor atual é não poder postar as imagens anexadas no próprio fórum. Então, se podemos ter um outro servidor, levando todas as informações, por que não?
Abraços Tudo não, mas dá pra levar o mais importante. | |
|
| |
Pedro Wendt Farias
Número de Mensagens : 58 Idade : 36 Localização : Salvador Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Troca de Servidor Dom Abr 12, 2009 3:25 pm | |
| Levando o mais importante...Vale apena sim! | |
|
| |
Lay
Número de Mensagens : 20 Idade : 42 Localização : Piracicaba SP Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Troca de Servidor Dom Abr 12, 2009 7:46 pm | |
| Também acho que levando o mais importante, vale a pena! Abraço. | |
|
| |
Marcinho_DF
Número de Mensagens : 55 Idade : 40 Localização : Brasilia - DF Data de inscrição : 02/03/2009
| Assunto: Re: Troca de Servidor Seg Abr 13, 2009 5:38 pm | |
| Outra coisa importante é pensar no futuro, pois em anos que estudo falcoaria principalmente pela NET, só agora apareceu este fórum com pessoas dedicadas a manter-lo e o principal vem crescendo muito rápido. Já somos quase 90 usuários registrados, com mais de 1.000 mensagens trocadas. E isso tudo com um conteúdo muito bacana e inédito até então no Brasil, pois os foruns que tratavam disso aqui, para ter acesso era sempre necessário pagar algo antes.
Por isso que digo que é fundamental mudar de servidor agora, pois haverá perda sim, mas o fundamental será preservado. Se com poucos meses o fórum já atingiu esse nivel de conteudo, imaginem daqui a alguns anos....
É tipo carro quando aparece um problema simples, melhor arrumar logo do que esperar e depois ter que arrumar um problemão.
Israel, seria legal disponibilizar uma forma de contato para quem queira ajudar com esta migração, pois sei que isso acarreta custos, mas a exemplos de outros foruns que participo acho melhor manter uma discrição sobre isso afim de evitar desde a vaidade de pessoas que queiram "bancar" o forum, como não inibir quem queira contribuir de forma mais simples. | |
|
| |
Eliran
Número de Mensagens : 125 Idade : 53 Localização : Curitiba Data de inscrição : 27/03/2009
| Assunto: Re: Troca de Servidor Seg Abr 13, 2009 10:50 pm | |
| Outra coisa Israel, você pode pedir pro povo ir em todas as mensagens que postou e guardá-las para uma posterior consulta no novo fórum. Digo isto porque como muitos sabem, eu por exemplo, não tenho qualquer ajuda pessoal fora o fórum e os amigos que tanto me ajudam no MSN. Portanto, acho que visitar o fórum de vez em quando pra mim é uma baita ajuda. Seria legal continuar contando com o que já foi debatido.
Como seria esta migração "do mais importante"? O que seria o mais importante? Nossas discussões técnicas? O que seria "menos importante"? As dicas do videos do Youtube? Vou votar pra mudar, mas seria legal o "mais importante" ser a dialética.
Abraços.
P.S. deem uma olhada no meu post na seção de videos e livros (tenho boas notícias). | |
|
| |
mackneykers
Número de Mensagens : 66 Idade : 45 Localização : Vitoria ES Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Troca de Servidor Ter Abr 14, 2009 12:04 am | |
| me comprometo a salvar todos os links para downloads de videos e livros que postei aqui..assim sera menos trabalho para o Israle salvar em beckus rsrs, e assim que o novo endereço estiver no ar postarei tudo la novamente... será melhor mudar agora mesmo do que termos algum rpblema mais adiante e acabar perdendo um conteudo mtuio maior... | |
|
| |
Eliran
Número de Mensagens : 125 Idade : 53 Localização : Curitiba Data de inscrição : 27/03/2009
| Assunto: Re: Troca de Servidor Ter Abr 14, 2009 7:09 am | |
| Boa mackneykers, acho que se todo mundo fizer um pouco, alivia o trabalho do Israel.
Abraço | |
|
| |
Israel Pimentel Admin
| Assunto: Re: Troca de Servidor Ter Abr 14, 2009 9:25 am | |
| Pessoal, eu irei deixar esse fórum ativo, mas sem se poder postar, para que fiquemos com esse aqui como consulta. E vamos tentar me ajudar mesmo, levando links e tudo mais. Até o final da semana o outro fórum estará ativo. Obrigado a todos pela compreensão. | |
|
| |
Eliran
| Assunto: Re: Troca de Servidor Ter Abr 14, 2009 11:04 am | |
| Beleza, e qual vai ser o domínio? | |
|
| |
Jsalesjr
Número de Mensagens : 14 Idade : 37 Localização : Macaé RJ Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Re: Troca de Servidor Ter Abr 14, 2009 12:37 pm | |
| sugestão: Falcoariaonline.com | |
|
| |
mackneykers
Número de Mensagens : 66 Idade : 45 Localização : Vitoria ES Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Troca de Servidor Ter Abr 14, 2009 1:41 pm | |
| ja tenho salvos todos os downloads que postei aqui...assim que o novo froum for ao ar posterei la novamente. tb salvei mais alguns links..assim qualquer coisa tb estara guardado..rrsrs | |
|
| |
Israel Pimentel Admin
| Assunto: Re: Troca de Servidor Ter Abr 14, 2009 2:25 pm | |
| Ainda estamos pensando em um domínio, se vai ser ".net, .com, .com.br, .org" mas em breve estaremos dando um parecer a todos, e obrigado a todos que estão cooperando . | |
|
| |
Israel Pimentel Admin
| Assunto: Re: Troca de Servidor Seg Abr 20, 2009 11:15 am | |
| Pessoal, Nosso amigo, Jsalesjr passou a mim o domínio www.falcoariaonline.com, ajudando o fórum. Hoje no mais tardar amanha esse será nosso novo endereço. Abraço | |
|
| |
Eliran
| Assunto: Re: Troca de Servidor Seg Abr 20, 2009 12:07 pm | |
| Falcoariaonline.com é perfeito
Última edição por Eliran em Seg Abr 20, 2009 1:17 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pedro Wendt Farias
Número de Mensagens : 58 Idade : 36 Localização : Salvador Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Troca de Servidor Seg Abr 20, 2009 1:10 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Troca de Servidor Seg Abr 20, 2009 3:17 pm | |
| - Israel Pimentel escreveu:
- Pessoal,
Nosso amigo, Jsalesjr passou a mim o domínio www.falcoariaonline.com, ajudando o fórum. Hoje no mais tardar amanha esse será nosso novo endereço.
Abraço Jsalesjr Em nome de todo forum agradecemos voce pela sua generosidade |
|
| |
Israel Pimentel Admin
| Assunto: Re: Troca de Servidor Ter Abr 21, 2009 9:21 pm | |
| Prezados,
Estou terminando a configuração do servidor, em breve estaremos utilizando nosso novo fórum. | |
|
| |
Antonio Selegato
Número de Mensagens : 47 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Troca de Servidor Qua Abr 22, 2009 7:13 pm | |
| Muito bom! Estamos todos ansiosos pelo novo servidor! Abraços | |
|
| |
Eliran
| Assunto: Re: Troca de Servidor Qua Abr 22, 2009 8:45 pm | |
| Prabéns antecipado Israel. Tenho certeza que vai ficar muito bom.
Abraço | |
|
| |
Jsalesjr
Número de Mensagens : 14 Idade : 37 Localização : Macaé RJ Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Re: Troca de Servidor Qui Abr 23, 2009 8:23 am | |
| João,
Me sinto honrado em poder contribuir para o crescimento do forum!!
Vlw | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Troca de Servidor | |
| |
|
| |
| Troca de Servidor | |
|