| Artesanía Cetrera en Cuero | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mackneykers
Número de Mensagens : 66 Idade : 45 Localização : Vitoria ES Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Artesanía Cetrera en Cuero Qui Mar 19, 2009 11:11 am | |
| | |
|
| |
JR_RJ
Número de Mensagens : 14 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 18/03/2009
| Assunto: Problemas com vizualização Dom Mar 22, 2009 4:58 pm | |
| Boa tarde a todos
Eu faço o download normamente mais ai quando eu vou ver não consigo abrir com nenhum programa alguem pode me dizer que programa eu uso para ver este produto ?
Atte
Junior | |
|
| |
arthurfv
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Artesanía Cetrera en Cuero Dom Mar 22, 2009 4:59 pm | |
| | |
|
| |
mackneykers
Número de Mensagens : 66 Idade : 45 Localização : Vitoria ES Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Artesanía Cetrera en Cuero Dom Mar 22, 2009 6:19 pm | |
| | |
|
| |
JR_RJ
Número de Mensagens : 14 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 18/03/2009
| Assunto: não consegui Dom Mar 22, 2009 7:12 pm | |
| esse livra ñ esta corronpido não porque eu fis o download do pdf q o brother ai de cima falou mais ñ consegui ver o produto... | |
|
| |
Alpha Lider
Número de Mensagens : 28 Idade : 38 Localização : Araguari/Uberlândia,MG Data de inscrição : 18/03/2009
| Assunto: Re: Artesanía Cetrera en Cuero Dom Mar 22, 2009 9:14 pm | |
| JR_RJ;
Não está corrompido não baixei e por aqui está tudo normal. | |
|
| |
mackneykers
| Assunto: Re: Artesanía Cetrera en Cuero Dom Mar 22, 2009 10:34 pm | |
| putz JR eu baixei esse link e testei cara. funcionou tranquilo...se vc tiver o adobe instalado ele funciona normal...na boa..naum sei oq ta pegando ai. .visto que o Alpha Lider tb baixou e funcionou bem..mais se for o caso vou upalo em outro servidor...se mais alguem tiver problema fala ai.. abraço! | |
|
| |
arthurfv
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Artesanía Cetrera en Cuero Dom Mar 22, 2009 11:06 pm | |
| tbm baixei e abriu de boa! | |
|
| |
JR_RJ
| Assunto: Consegui Ter Mar 24, 2009 9:30 pm | |
| Consegui vizualizar o luvro e estou lendo é eu acho q o problema era o programa q eu qria vizualizar o livro...
Ta td ok com o livro pessoal...
E obrigado por mais esta ajuda do pessoal do forum | |
|
| |
Fernando Abilake
Número de Mensagens : 126 Idade : 49 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Artesanía Cetrera en Cuero Sex Mar 27, 2009 12:57 pm | |
| - mackneykers escreveu:
- Ola pessoal acredito que boa parte das pessoas que participam do forum tlvz ja tenham este livro, mais para aquele que ainda naum tem...esta ai o link para download .
um otimo livro. http://www.4shared.com/file/44374477/4c053acd/Artesana_Cetrera_En_Cuero__ngel_Remn_Ruiz_.html abraço! Opa !!!!!!e ai Mackneykers??? blz??? bom.... a uns 2 anos atraz fiquei doido atras deste livro ai quando consegui não achei la grandes coisas mais e um pra ter na prateleira rsrsrsrsrs legalziiiiiiiiiiiiinho mais nao da o pulo do gato na minha opinião... se fosse fazer um livro com esse titulo, teria que ter moldes para todas as aves, luvas,bolças e muito mais fotos em estilo passo a passo ............. ta ai uma ideia boa Mackneykers vamos fazer um ?????????????????? | |
|
| |
Israel Pimentel Admin
Número de Mensagens : 128 Idade : 37 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Artesanía Cetrera en Cuero Sex Mar 27, 2009 3:07 pm | |
| - Fernando Abilake escreveu:
- mackneykers escreveu:
- Ola pessoal acredito que boa parte das pessoas que participam do forum tlvz ja tenham este livro, mais para aquele que ainda naum tem...esta ai o link para download .
um otimo livro. http://www.4shared.com/file/44374477/4c053acd/Artesana_Cetrera_En_Cuero__ngel_Remn_Ruiz_.html abraço! Opa !!!!!!e ai Mackneykers??? blz??? bom.... a uns 2 anos atraz fiquei doido atras deste livro ai quando consegui não achei la grandes coisas mais e um pra ter na prateleira rsrsrsrsrs legalziiiiiiiiiiiiinho mais nao da o pulo do gato na minha opinião... se fosse fazer um livro com esse titulo, teria que ter moldes para todas as aves, luvas,bolças e muito mais fotos em estilo passo a passo .............
ta ai uma ideia boa Mackneykers vamos fazer um ?????????????????? Ei ficaria muito grato com isso ! heheheh | |
|
| |
Alexandre
Número de Mensagens : 23 Data de inscrição : 31/01/2009
| Assunto: Re: Artesanía Cetrera en Cuero Sex Mar 27, 2009 4:46 pm | |
| Não é só a sua opinião Fernando, o livro realmente é fraco! | |
|
| |
mackneykers
| Assunto: Re: Artesanía Cetrera en Cuero Sáb Mar 28, 2009 10:38 am | |
| Foi lançada a segunda ediçao deste livro, so que ainda nuam o encontrei por ai...derrepente ele completa oq naum foi publicado no primeiro..rsrs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Artesanía Cetrera en Cuero | |
| |
|
| |
| Artesanía Cetrera en Cuero | |
|