Falcoaria Online
ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO www.falcoariaonline.com - ESTE FORUM ESTÁ INATIVO .

Falcoaria Online

A Falcoaria ao alcance dos seus dedos.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Prezados, nosso novo fórum já se encontra no ar, favor utiliza-lo para qualquer postagem, dê continuidade aos tópicos no outro fórum.www.falcoariaonline.com

Compartilhe | 

alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos...

Ir em baixo 
AutorMensagem
wellingson

Número de Mensagens : 39

MensagemAssunto: alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos...   Ter Fev 17, 2009 2:41 pm

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos...   Ter Fev 17, 2009 7:22 pm

Legal. Mas qual a finalidade?
wellingson

MensagemAssunto: Re: alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos...   Ter Fev 17, 2009 9:28 pm

de muscular a ave concorda?????????????????????
Ver perfil do usuário
Pedro Guilherme

Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos...   Qua Fev 18, 2009 8:35 am

óla wellingson
poxa gostei msm do video Very Happy
cara eu tambem esto treinando no momento um sparverius macho [Valente]
no momento, com um amigo; e faço duplo lure fly com a ajuda de um amigo tambem,
é um ótimo exercício de musculatura Exclamation
ele sobe alto e dar picado na vertical ao lure cuase se jogando ao chão pirat
cara vc só precisa se distanciar mais um pouco porque vc e seu amigo estão muito proximos um do outro!!
seria mais interesante se vc e seu amigo se colocasem em uma distancia de uns 30-40 mts um do outro.
assim a ave se esforsara bem mais e assim ganhara uma ótima musculatura!!! pois eu faço assim,e é só uma
opinião I love you

atenciosamente: Pedro Guilherme

abraços
Ver perfil do usuário http://www.cetreria.com
Pedro Guilherme

Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos...   Qua Fev 18, 2009 8:39 am

ahe wellingson cual seu msn????
te+
Ver perfil do usuário http://www.cetreria.com
wellingson

MensagemAssunto: Re: alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos...   Qua Fev 18, 2009 10:14 am

valeu pela dica guilherme wellingsonfranca@hotmail.com
Ver perfil do usuário
Jorge Sales Lisboa

Número de Mensagens : 60

MensagemAssunto: Re: alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos...   Sex Fev 20, 2009 6:36 am

É um excelente treino para muscular. Concordo também que deva distanciar mais, observe que algumas vezes o falcão plana, não batendo asas antes de investir no lure, se você distanciar ele será obrigado a bater mais as asas e irá ficar mais musculado. Tenho feito isto com Falco femoralis para trabalho de controle de fauna no aeroporto e a ave fica extremamente condicionada.

Atte

Jorge
Ver perfil do usuário
wellingson

MensagemAssunto: Re: alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos...   Sex Fev 20, 2009 12:15 pm

valeu pela dica sr. jorge lisboa vou distanciar mais valeu
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos...   

alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos...
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hummer - Todos
» Alguem ja comprou pela loja Angolz
» Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!
» Alguem ja comprou no Paraguai
» Ferrari 430 Spider

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Falcoaria Online :: Treinamento e Comportamento :: Falcões-
Ir para: