Falcoaria Online
ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO www.falcoariaonline.com - ESTE FORUM ESTÁ INATIVO .
Falcoaria Online
ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO www.falcoariaonline.com - ESTE FORUM ESTÁ INATIVO .
Falcoaria Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falcoaria Online

A Falcoaria ao alcance dos seus dedos.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Prezados, nosso novo fórum já se encontra no ar, favor utiliza-lo para qualquer postagem, dê continuidade aos tópicos no outro fórum.www.falcoariaonline.com

 

 alguem já teve sua ave quase predada por um peregrino ?

Ir para baixo 
+7
Antonio Selegato
Eliran
Adson Nascimento
Jorge Sales Lisboa
jackson Rabelo
Alexandre
wellingson
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pedro Wendt Farias

Pedro Wendt Farias


Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Localização : Salvador
Data de inscrição : 14/02/2009

alguem já teve sua ave quase predada por um peregrino ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguem já teve sua ave quase predada por um peregrino ?   alguem já teve sua ave quase predada por um peregrino ? - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2009 2:37 pm

Tinha cauda longa ou curta?
Ir para o topo Ir para baixo
Helio

Helio


Número de Mensagens : 5
Idade : 36
Localização : Ceara
Data de inscrição : 07/03/2009

alguem já teve sua ave quase predada por um peregrino ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: já sim   alguem já teve sua ave quase predada por um peregrino ? - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2009 3:18 pm

O meu aplo Femea, estava em um toco com mais ou menos 3mt de altura, e veio um peregrino tundrius, ele deu um picado mas quando xegou perto ale diminuiu a velocidade ai o meu aplo vuou para o mato e ele ficou penerando onde ela estava ai depois gabhou altura e foi embora,,, uuuuuuuuuuufffffffffffa por pouco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eliran

Eliran


Número de Mensagens : 125
Idade : 52
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/03/2009

alguem já teve sua ave quase predada por um peregrino ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguem já teve sua ave quase predada por um peregrino ?   alguem já teve sua ave quase predada por um peregrino ? - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2009 3:31 pm

Cara, tinha uns 15 cm de cauda
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago_SA

Tiago_SA


Número de Mensagens : 26
Idade : 36
Localização : Votuporanga - SP
Data de inscrição : 20/01/2009

alguem já teve sua ave quase predada por um peregrino ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguem já teve sua ave quase predada por um peregrino ?   alguem já teve sua ave quase predada por um peregrino ? - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 12:16 pm

Fiador deve ser leve e é uma parte breve do treino.... muscular a ave é fazendo verticais(pode-se colocar peso extra), voando livre, e lure..... ave no fiador é apenas para criar a confiança do falcoeiro e da ave para voar ao ar livre......
Com sparverius, meu maior problema foram os femoralis, que são MUITO rapido e agil... Um peregrino planou no alto dos predios em meio urbano enquanto eu treinava o femoralis em um campinho de futebol ao lado... mas n sei se ele queria algo, apenas chamei ao punho e esperei q fosse embora....
Ir para o topo Ir para baixo
Eliran

Eliran


Número de Mensagens : 125
Idade : 52
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/03/2009

alguem já teve sua ave quase predada por um peregrino ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguem já teve sua ave quase predada por um peregrino ?   alguem já teve sua ave quase predada por um peregrino ? - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 9:50 pm

Tiago, te confesso que tô com muito medo de perder o Sparv. Mas também não quero ficar muito tempo mais com o fiador.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alguem já teve sua ave quase predada por um peregrino ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguem já teve sua ave quase predada por um peregrino ?   alguem já teve sua ave quase predada por um peregrino ? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
alguem já teve sua ave quase predada por um peregrino ?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem tem experiencia com pipas ?
» Alguem aqui já voou Coruja?
» Alguem já voou aguia-chilena?
» Peregrino em IRAJA RJ 04/02/09
» alguem já fez lure duplo com falco sparverius ??tá ai um video de uma femea que estou treinando com dois lures falem ai o que voces axam que deve melhorar valeu a todos...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Falcoaria Online :: Treinamento e Comportamento :: Falcões-
Ir para: