Falcoaria Online
ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO www.falcoariaonline.com - ESTE FORUM ESTÁ INATIVO .
Falcoaria Online
ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO www.falcoariaonline.com - ESTE FORUM ESTÁ INATIVO .
Falcoaria Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falcoaria Online

A Falcoaria ao alcance dos seus dedos.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Prezados, nosso novo fórum já se encontra no ar, favor utiliza-lo para qualquer postagem, dê continuidade aos tópicos no outro fórum.www.falcoariaonline.com

 

 Encontro F.O 2009

Ir para baixo 
+12
silviourbano
Renato
Marcelo Matos
allanfalcon1
Pedro Wendt Farias
mackneykers
Campolina
wellingson
Israel Pimentel
Antonio Selegato
Fapadilha
Eliran
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Israel Pimentel
Admin
Israel Pimentel


Número de Mensagens : 128
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 20/01/2009

Encontro F.O 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro F.O 2009   Encontro F.O 2009 - Página 2 EmptyTer Abr 07, 2009 2:35 pm

Pessoal não esquentem com isso, tanto eu como o João deixaremos tudo mastigado para vocês, com mapas, ônibus, telefones para contato, e um de nós na rodoviária para auxiliar o que fazer; e o que mais precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.falcoariamg.com.br
Eliran

Eliran


Número de Mensagens : 125
Idade : 52
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/03/2009

Encontro F.O 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro F.O 2009   Encontro F.O 2009 - Página 2 EmptyTer Abr 07, 2009 2:43 pm

Cara, por favor, na organização, coloquem vans. É melhor o pesoal que vai garantindo que vai, já dizer se vai optar por van ou não, porque eu iria querer 2 lugares em van. Carona solidária é legal, mas pode incomodar e tal.

Temos tempo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Encontro F.O 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro F.O 2009   Encontro F.O 2009 - Página 2 EmptyTer Abr 07, 2009 3:32 pm

Pessoal BH não e conhecida como roça grande atoa. Hotel fazenda e o que não falta em BH, re tudo proximo mesmo, ceca de 15 a 20 minutos de carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Wendt Farias

Pedro Wendt Farias


Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Localização : Salvador
Data de inscrição : 14/02/2009

Encontro F.O 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro F.O 2009   Encontro F.O 2009 - Página 2 EmptyTer Abr 07, 2009 3:36 pm

Concordo que em BH seria melhor, em questao de organização e responsabilidades.

Moro em Salvador e por esse preço daria sim para participar. Mas seria bom ter tudo confirmado com bastante antecedencia, pois assim daria pra ir tentando passagem mais barata. Como Eliran falou, daqui de Ssa pra BH a passagem é bem cara.

Sobre o transporte, eu acho melhor van mesmo, fica algo mais comodo. Além de evitar alguns imprevistos relacionado a transporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Israel Pimentel
Admin
Israel Pimentel


Número de Mensagens : 128
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 20/01/2009

Encontro F.O 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro F.O 2009   Encontro F.O 2009 - Página 2 EmptyTer Abr 07, 2009 3:40 pm

mackneykers escreveu:
A ideia do Marcelo e bem interessante, provavelmente naum é dificil conseguir vãns para este tranporte. so que teria que ser combinado um horario para que todos chegasem ao local de saída., mais acredito que as pessoas que naum puderem chegar ao local combinado ,tendo em mãos todas as informaçoes nescessarias como localizaçao exata e telefone do hotel ou ate mesmo um telefone de contato do Joao ou do Israel.conseguirao chegar sem muitos problemas,Joao este valor que vc citou de 100 á 150 mangos seria um quarto de solteiro? Pq tipo ir daqui ate BH e não levar a Dona Patroa junto pode ser um problema para min rsrsrs Smile
Estamos organizando para que todos possam trazer a família se necessário. Quanto vans irei cotar algumas e posto pra vocês aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.falcoariamg.com.br
Eliran

Eliran


Número de Mensagens : 125
Idade : 52
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/03/2009

Encontro F.O 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro F.O 2009   Encontro F.O 2009 - Página 2 EmptyTer Abr 07, 2009 5:00 pm

É e o pessoal de fora fica meio "com medo" de encarar um lugar bem diferente sem ter suporte. Mas estando nas mão da organização de vocÊs, fica tudo mais comodo. Ouvi dizer que existem parcerias entre a Gol e empresas de Van.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Jsalesjr

Jsalesjr


Número de Mensagens : 14
Idade : 36
Localização : Macaé RJ
Data de inscrição : 05/02/2009

Encontro F.O 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: To dentro!!   Encontro F.O 2009 - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2009 8:10 am

To dentro, assim que tiverem uma data é só postar para eu me organizar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Sales Lisboa

Jorge Sales Lisboa


Número de Mensagens : 60
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 04/02/2009

Encontro F.O 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro F.O 2009   Encontro F.O 2009 - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2009 8:16 am

Pessoal

Por experiência própria vamos fazer as coisas de forma mais racional e prática. Exemplo a ABFPAR fez um encontro de 10 anos, com palestra de falcoeiros internacionais e pessoas importantes na área de conservação e a ENFALCO ainda sorteou um Falco femoralis para os presentes, mesmo assim 30% das pessoas que disseram que iriam comparecer não vieram, inclusive a ABFPAR disponibilizou uma Van para transportar as pessoas do Hotel Fazenda para o aeroporto, eu como Diretor fiquei com as pessoas até elas embarcarem de avião para seu destino e só então fui viajar de volta para minha casa em BH. Além da expectativa criada no hotel que disse que um mínimo de quartos deveriam ser ocupados para poder reservar o Hotel nos 3 dias de encontro da ABFPAR, e mesmo que as pessoas não comparecessem a ABFPAR teria que pagar estas hospedagens e uma série de outras situações.

Atte

Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Matos

Marcelo Matos


Número de Mensagens : 20
Idade : 55
Localização : Passos
Data de inscrição : 19/03/2009

Encontro F.O 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro F.O 2009   Encontro F.O 2009 - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2009 9:24 am

Jorge Sales Lisboa escreveu:
Pessoal

Por experiência própria vamos fazer as coisas de forma mais racional e prática. Exemplo a ABFPAR fez um encontro de 10 anos, com palestra de falcoeiros internacionais e pessoas importantes na área de conservação e a ENFALCO ainda sorteou um Falco femoralis para os presentes, mesmo assim 30% das pessoas que disseram que iriam comparecer não vieram, inclusive a ABFPAR disponibilizou uma Van para transportar as pessoas do Hotel Fazenda para o aeroporto, eu como Diretor fiquei com as pessoas até elas embarcarem de avião para seu destino e só então fui viajar de volta para minha casa em BH. Além da expectativa criada no hotel que disse que um mínimo de quartos deveriam ser ocupados para poder reservar o Hotel nos 3 dias de encontro da ABFPAR, e mesmo que as pessoas não comparecessem a ABFPAR teria que pagar estas hospedagens e uma série de outras situações.

Atte

Jorge

Baseado na experiência que o Jorge teve, na minha opinião, assim que estiver resolvido hotel(valor e localização) deslocamento(Van e valor). Seria passado o valor correto para os participantes. (Ex. deslocamento saindo da rodoviária para o Hotel Fazenda sexta-feira 04/09 20 horas e retorno dia 06/09 domingo 20 horas, 2 diárias, sexta/ sábado, sábado/ Domingo R$ 190,00) os participantes confirmariam a presença mediante deposito do valor, pois assim teria uma garantia do número de pessoas que viriam, daí se tivesse alguma desistência por algum motivo os organizadores não teriam que desembolsar para arcar com os custos do evento.
Ir para o topo Ir para baixo
silviourbano

silviourbano


Número de Mensagens : 12
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/03/2009

Encontro F.O 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro F.O 2009   Encontro F.O 2009 - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2009 10:00 am

Eu concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Encontro F.O 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro F.O 2009   Encontro F.O 2009 - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2009 10:04 am

Senhores

Ate então confirmado so temos Data e local. O resto estamos trabalhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Eliran

Eliran


Número de Mensagens : 125
Idade : 52
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/03/2009

Encontro F.O 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro F.O 2009   Encontro F.O 2009 - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2009 10:31 am

Ótimo, assim fica excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
Israel Pimentel
Admin
Israel Pimentel


Número de Mensagens : 128
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 20/01/2009

Encontro F.O 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro F.O 2009   Encontro F.O 2009 - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2009 10:50 am

Concordo em gênero e grau, em tudo o que o Jorge disse, bolaremos algo para que esse encontro seja algo viavel a todos e que acrescente algo, tentaremos trazer palestrantes, fazer um workshop, talvez bolaremos um sorteio. Tudo dependera da quantidade de pessoas que virão ao nosso encontro. Caso não consigamos que esse encontro chegue a um nivel no qual esperamos, o que vai ocorrer é a adiação para uma data posterior, até que cheguemos ao nivel desejado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.falcoariamg.com.br
Peregrino

Peregrino


Número de Mensagens : 21
Idade : 49
Localização : Foz do Iguaçu
Data de inscrição : 07/04/2009

Encontro F.O 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro F.O 2009   Encontro F.O 2009 - Página 2 EmptyQui Abr 09, 2009 8:39 pm

Olá Pessoal,

Achei mto interessante a ideia desse encontro, farei o possivel pra estar ai em BH pra aprender com vcs.....
Minha ideia é a seguinte, já q esse Workshop está decidido, num proximo poderemos fazer aqui na minha cidade, divisa com Argentina onde tem um centro de reabilitaçao de aves de rapina mto conhecido, podemos fazer uma vizita lá, temos tbm o parque das Aves, anexo as cataratas (coisa linda heim...) e o refugio biológico de Itaipu onde esse ano nasceram dois filhotes de Gaviao Real, podemos organizar pra vizitar esses lugares tbm ,......local pra voos eu conheço vários aqui...

é uma ideia, é só td mundo concordar q faremos um churras por aqui affraid

Abraço a tds
Junior Toczek
Very Happy
www.elitebulls.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.elitebulls.com
Eliran

Eliran


Número de Mensagens : 125
Idade : 52
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/03/2009

Encontro F.O 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro F.O 2009   Encontro F.O 2009 - Página 2 EmptySex Abr 10, 2009 12:43 am

Muito boa a idéia Jr. Acho que o primeiro poderia ser mesmo em BH, porque os mineiros realmente são uma assumidade em termos de falcoaria. Nós do Sul temos muito mesmo que aprender com eles. Eu na minha modesta opinião, acho que quando as pessoas se aglutinam, se juntam por um ideal comum, (no nosso caso a falcoaria), significa que já começamos um companheirismo com o pé direito. Com o passar dos anos, isto vira amizade mesmo. Quem sabe, a cada ano possamos fazer em uma cidade diferente, porque eu amo a minha cidade (Curitiba) e garanto que aqui tem dezenas de lugares magníficos pra sediar nosso evento.
Sei que o pessoal do Nordeste e Rio de Janeiro são exponenciais bem fortes na arte cetreira e não há porque não termos "associados" em qualquer canto do Brasil que possam organizar e sediar um encontro deste porte. Eu como pessoa nova no forum e na falcoaria, percebi que não é apenas o fato de cada um de nós gostarmos de rapinantes que nos une, mas sim também a maneira com que fazemos isto. Leia por exemplo o ótimo texto sobre ética do João Paulo, ou as ponderações (até mais contundentes) do Jorge Lisboa e da Dayane, que ao contrário de mim não gostaram da matéria da Record (com o Richard) e não gostaram com razão, pois eu, sem experiencia, nem percebi a falta de anilhas ou se eram aves imprintadas ou não. Aprendi. Simplesmente, aprendi com o que é correto e o correto é (como o J Paulo diz), o bem estar das aves. E esse é o espírito. Tratar bem as aves (o mais próximo possível do que seria natural) e tudo (sempre) dentro da lei.
E que venha logo esse encontro.

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Encontro F.O 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro F.O 2009   Encontro F.O 2009 - Página 2 EmptySáb Abr 11, 2009 1:51 pm

BH e só o começo. Seria uma honra e um prazer fazer sempre em novos lugares fazendo novos amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Israel Pimentel
Admin
Israel Pimentel


Número de Mensagens : 128
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 20/01/2009

Encontro F.O 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro F.O 2009   Encontro F.O 2009 - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2009 7:59 am

Faço as palavras do João as minhas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.falcoariamg.com.br
Conteúdo patrocinado





Encontro F.O 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro F.O 2009   Encontro F.O 2009 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro F.O 2009
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Falcoaria Online :: Legislação :: Falcoaria-
Ir para: